CONSUMOTECA LAB

O LAB É O GRUPO DE PESQUISAS AUTORAIS DO GRUPO CONSUMOTECA QUE VIVE, QUESTIONA E TRADUZ O COTIDIANO, SEM ENROLAÇÃO. NÓS DAMOS NOME PARA AQUELE INCÔMODO QUE PARECE SER DIFÍCIL DE EXPLICAR. ASSIM ALIMENTAMOS A TROCA DO CONHECIMENTO E DESEMBARALHAMOS O SEU MUNDO.

 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – 
 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

O LAB É SEU, ENTRE SEM BATER

Economia do Mal-Estar

NA BUSCA POR CONQUISTAR E EXPOR A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS, ACABAMOS PERDIDOS E TERCEIRIZANDO AJUDA, O QUE SE TRADUZ NA DEMANDA POR CONTEÚDOS MOTIVACIONAIS E GURUS DIGITAIS QUE AUXILIAM NO ALÍVIO DE NOSSAS TENSÕES. ECONOMIA DO MAL-ESTAR É UM TERMO QUE IDENTIFICA TODA A DEMANDA DE MERCADO GERADA PELA BUSCA INCESSANTE PELO BEM-ESTAR. VEM COM A GENTE PARA ENTENDER TUDO ISSO QUE JÁ NOS RODEIA

ESPIRAL DA VERDADE

Nada mais faz sentido! Com mais acesso à informação e mais ferramentas para falar sobre tudo, por que é que tá tão dificil estabelecer diálogo com o outro? Fique tranquil@, a gente entendeu toda essa loucura: você caiu na espiral da verdade! Vem entender tudo aqui

RELAÇÕES BETA

Se as plataformas de relacionamento ajudam a encontrar mais contatinhos, por que é que ficou cada vez mais complexo se relacionar? Depois de meses investigando esse rolê, descobrimos o começo de um novo tipo de relação pra contar pra vocês

geração ctrl + Z // ACHA QUE FOI DIFÍCIL ENTENDER OS MILLENNIALS? CONHEÇA DE PERTO OS CTRL Z, AGERAÇÃO PÓS-1995, QUE ESTÁ SEMPRE PRONTA PRA MUDAR DE OPINIÃO. ELES JÁ SÃO O ASSUNTO DA VEZ E VÃO DITAR AS TENDÊNCIAS NOS PRÓXIMOS ANOS – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

CENÁRIOS FUTUROS, COMPORTAMENTOS EMERGENTES E AS INOVAÇÕES QUE INTERESSAM PARA O SEU NEGÓCIO.

Assine a nossa newsletter e receba uma curadoria de conteúdo com olhar antropológico direto na sua caixa de entrada.